TASSO VILLELA, POR KIKA ANDRADE

Posted by «†•H€££™•» - -



Bom vim aki falar de você maninho...
Te acho uma pessoa que encanta logo de cara,mais também um pouco misterioso, ao passar do tempo deixando os confiaveis te conhecer a fundo;se mantendo forte,conselheiro,mesmo querendo conselhos e ser ouvido; quando é amigo é pra valer fazendo de tudo pela pessoa amiga; é turrao kkkkkk quando poe algo na kbeça pra tirar so Jesus kkkk varias briguinhas ja tivemos por isso.
Se apega, acredita e confia rapido demais nas pessoas mesmo sendo avisado infelizmente se magoando depois, tem um defeito horrivel de esquecer de si mesmo q por varias vezes fico pra morrer, dando broncas, ai se eu tivesse perto levaria palmadas,pegando todo os pros do pessoal q ama esquecendo dos seus, tentando ajudar sempre,mais mano falar de seus defeitos nem tenho muito sei q vais me chamar de baba ovo do mano mais to sendo realista, os q falam ai sao os paga paus q nao o conhecem, tem inveja essas coisas q nos divertir fazendo rir da kra de kda um.
há um defeito q fico de kbelo em pé, a tia (sua mae) realmente passou açucar em vc, pq o q tem de gente querendo ser minha cunhada pqp kkkkkkkkkkkkkk, fafadinho da mana como xamo kkkkkkkkk; mais tudo isso mesmo batendo o pé, brigando com vc, essas coisas, te admiro pra kcet, por nunca ir na conversa dos outros, e sim ir por vc, nunca se deixando fazerem sua kbeça.
Eu q por ja ter sofrido por aki com isso de amizade, so confiava e confio em duas pessoas q sao minhas manas, e vc chegou mais q verdadeiro, conquistando seu espaço no meu coração,confio muito em vc nao é a toa q conheces minha vida de cabo a rabo, q te conto tudo; adoro vc zuando parecendo um menininho da mana q me raxo de rir, e serio na hora q tem q ser.
nunca se esqueça mano q pode ser q um dia seja la o q for destino vier nos separar, q minha amizade,carinho,respeito,sinceridade,fidelidade e amor por vc é mais q verdadeiro; me perdoa pelas confusoes, briguinhas... q te fiz passar, e nunca esqueça dessa mana q te admira muitoooo por tudo, nunca mude esse jeito TASSO (só seu) de serrr, os "IRMÃOS ANJINHOS" kkkkkkkkkk to aki orando e torcendo sempre por vc e aí de quem mexer com vc viro uma feraaa.
ta no meu coração, e será SEMPREE lembrado. =D

By •»K¿kå«•« ÅÑÐRÅЀ

Leave a Reply