TASSO VILLELA, POR ISABEL CRISTINA

Posted by «†•H€££™•» - -

Falar de você? Te conheci como Obscuro?
Mas sempre disse que você era pura Luz,pra mim sempre foi...Seu lado Obscuro sempre existiu pra mostrar a todos o que você não queria que eles enxergassem em você rs,nada mais, nada menos que suas verdades...Ta certo sim,suas verdades eram só suas mas comigo e pra mim sempre foi diferente, não posso e nem devo negar...A primeira a ver a sua FACE a verdadeira FACE...e agradeço por isso,confiança,carinho,respeito e amor ...amor? RS Amor esse q ficará
Gravado nas estrelas sim e hoje Amigos,cúmplices,parceiros...Com você eu consegui sentar na asa da borboleta e alcançar a ponta do arco-íris,e fazer três voltas pelo mundo...
Dar cambalhotas com as gaivotas no ar,ganhar um beijinho do vento...
Sentar no colo da lua...Lembra?
EU pego uma estrelinha no céu,e
Você pega a do mar...
A gente comia algodão doce de nuvem...
Tomava banho de cachoeira da chuva...
Descobria os segredos da montanha...
FALAVA com DEUS,
Pedia saúde e paz pra todo mundo...
Pra que ELE derramasse muito amor aqui na terra...
E, ai...
Quando a gente voltava...
DE tanto sonho e momentos doces,
Nossa amizade e amor ficou escrito
Nas estrelas e será eterno ...
Você é assim Iluminado pra mim o tempo todo mesmo indo e voltando sempre...ou nunca foi ?

Te amo mais que pão com mortadela...e você sabe bem disso.

Beijo enorme em seu coração ESCURO!
By Bel <<>>

Leave a Reply