SOBRE TASSO VILLELA - By JACKY CRIS

Posted by «†•H€££™•» - -


Caramba...
O que falar desse ser tão lindo que é meu maninho...
Além de ser lindo,
Ele também tem seus defeitos,
Mas também qualidades, então vamos lá:
O Tasso é uma pessoa maravilhosa...
Um bom amigo,
É uma pessoa que ta ali para o que você precisar.
Meio exigente com ele mesmo, acho que meio não muito exigente,
É também uma pessoa muito dedicada...
Tanto aos amigos, e familiares, como ao trabalho,
E poxa... Ele é muito ocupado
É aquela pessoa sincera, que se você faz algo que não o agrada ele fala na sua cara mesmo que te magoe,
Não fala mal pelas costas.
Nossa e como ele é alegre...
Eu sei que ele tem uma carinha de bêbado as vezes nas fotinhas mas ele é muito mara
Uma pessoa que mesmo na tristeza ri...
E faz os outros rirem também.
Como diz um ditado: “sofra sempre sorrindo, para não fazer sorrir quem te faz sofrer”...
É eu tenho sorte de ter um maninho assim...
Ele que ta sempre comigo...
Me dando conselhos,
Sua palavra amiga...
Me dando incentivo p/ não fazer besteira ( e como eu faço besteira) ,
Agradeço muito por ter uma pessoa assim na minha vida...
Você Tasso que se tornou tão importante p/ mim.
Te amo maninho

By :
««« Jå¢ky ©r¡§ »»»

Leave a Reply