SOBRE TASSO VILLELA - BY FATIMA

Posted by «†•H€££™•» - -


Um homem de grandes valôres. Falar sobre você é uma missão quase impossível, um grande e prazeroso desafio, porém, Borboleta, jamais se curvou diante dos desafios que a vida lhe impôs. Tive o privilégio que poucas pessoas tiveram, em ti conhecer como conheço...De uma postura impecavél diante da vida,com um dom de amar as pessoas inacreditável, competente, inteligente,amigo,compreensivo,bondoso, solidário,meigo, gentíl,sensível,bom caratér, guerreiro...Sobram qualidades e faltam adjetivos para descrever-te.
Um anjo...Que provoca sentimentos elevados e puros aos que o conhecem...Um ser humano fantástico!!
Conhecer você,me deu segurança, para conviver e amar o diferente...Pelas experiências e situações novas, que me proponhes... Enfim o diferente enriquece a cada dia a experiência que tenho de mim mesma.
O Paizão...Assim como é chamado pelas centenas de "Filhos" que tem aqui na net...A Tão honrrosa "Familia Hell". Imensa, composta por pessoas de muita luz...Luz esta que muitos receberam do Astro Rei, o "Patriarca Tasso Villela". O amado e admirado "Hell Velho". Paizao esse que desenvolve seu papel, com responsabilidade,amor, carinho e muito respeito. Com sua desenvoltura, educa, aconselha, protege...Enfim, prepara seus filhos pra serem os cidadãos do futuro. E isso é motivo de muito orgulho, gratificante,como ele mesmo diz:"Nao Tem Preço" ver seus "Filhos" se encaminhando na vida, cada um seguindo seu caminho, sem jamais esquecer do do pai e amigo"hell Velho". Aí está um pouquinho do muito, desse ser merecedor de todos os sentimentos nobres, recebidos em sua brilhante trajetória de vida.
Falei do homem, amigo, companheiro pai...Agora falarei do anjo que chegou em minha vida para me ensinar o verdadeiro amor.
Este Homem/Menino que soube chegar e permanecer em meu coraçao, nos meus sentimentos...Este homem me fez ter a certeza, que o virtual pode sim, nos transportar para o mundo real.
Que o grande e verdadeiro amor existe,que as almas gemeas se encontram.
Este homem que, tenho certeza, já esteve em minha vida em outras vidas...E agora surge novamente pra tornar meus dias mais felizes...Este homem que amei, amo e continuarei a amar através dos tempos...você, me fez entender que nao precisamos nos tocar para nos sentir,que nao precisamos falar pra nos entender...
Somente quando você chegou em minha vida, percebi quão grande era o vazio que existia em mim...
Os momentos vividos e sentidos... Esses iremos levar conosco pra eternidade!!!
Em você encontrei a fonte do amor ...Sou grata a Deus por me permitir conhecer esse "Amor" Além da vida...
Mesmo sendo num mundo virtual, pois quando os espirítos se encontram, nem mesmo uma telinha, os impede de cumprir uma missão a que foram predestinados...Quero que continue assim .Nunca temendo despedidas...Pois teremos sempre a certeza do reencontro...Obrigada por tudo...Obrigada por está aqui...
Não importa quantas vidas viveremos...Eu quero estar em todas com você.
Te amo, aqui, agora e pra toda eternidade!!!
DA SUA AMIGA
BORBOLETA SEM JARDIM

Leave a Reply