► IME VECO JEONMI ◄

Posted by «†•H€££™•» - -


██████████████████████████████████████████

Tudo em mim pede por vc...
Tudo...
Minha boca pede por seu beijo;
Pede por sua língua na minha...
Minha língua anseia por seu gosto
...por deslizar suavemente em seu corpo macio
Minha boca roga, por perceber os arrepios da sua pele suave e perfumada.
Meu corpo quer urgentemente o toque, de suas mãos suaves e delicadas...
Meu corpo quer as delicias, da sua boca úmida...
...Meu corpo quer o calor do seu corpo
Meu corpo quer sentir o seu peso, seu calor, seu arrepio...
Meu corpo quer sentir-se, flutuando sobre o seu...
Meus braços vazios, deixaram escapar meu coração solitário...
Meus braços desejam prender vc num abraço gostoso...
Meu abraço anseia, por estar cheio de sua magnífica presença...
Minhas narinas... Querem embriagar-se no vapor quente de sua respiração...
Querem teu cheiro de menina inocente e ingênua...
Seu cheiro de mulher
Que se rende totalmente ao prazer...
Entregue a um amor puro...
Entregue ao amor sem limites...
Meus olhos...
Buscam por seu sorriso, e desejam sempre ver suas alegrias.
Meus olhos cobiçam por contemplar, a beleza do seu rosto;
...A infinita beleza que vejo em sua alma;
...Meus olhos se enchem de prazer ao admirar a deliciosa beleza do seu corpo;
...Meus olhos brilham como diamantes, ao ver seu olhar de deleite e satisfação.
Meus ouvidos...
Anseiam dementes, por ouvir sua voz...
Meus ouvidos querem ouvir suas historias, saber de seus desejos, de seus anseios...
Meus ouvidos aguardam...
Por sentir sua respiração quente e ofegante;
Meus ouvidos aguardam...
Por seu gemido prazeroso;
Querem ouvir de vc as palavras
"EU TE AMO"
Minhas mãos clamam por vc;
Clamam por seu corpo...
Minha mão pede por sua mão...
Num passeio onde nossas almas se entendem cabalmente...
Minhas mãos querem acariciar vc, toda...
...Toda;
Todinha...
Minhas mãos querem...
Deslizar suavemente por seu corpo, acariciar seus seios, sentir seu calor...
Minhas mãos querem sentir...
Seu corpo derretendo sobre o meu;
Minhas mãos querem desvendar cada curva do seu lindo corpo;
Minhas mãos querem prender vc a mim, unir nossos corpos;
Minhas mãos querem sentir o calor úmido do seu prazer...
Meu coração pede por vc...
Meu coração recusa-se a bater sem seu amor;
Meu coração bate, é por vc...
Ime veco ...
Ime veco ...
Ime veco ...
Tudo em mim pede por vc...
Tudo que faço, faço por vc...
Tudo q sou hoje, sou por vc...
E se hoje eu vivo, é por vc...
Tudo em mim pede por vc...
Boca, língua, corpo, braços, narinas, olhos, ouvidos e mãos...
Amor!
É seu meu coração...
Cuide dele,
porque vc está quardada
Será protegida
e sempre...
sempre amada
enquanto ele bater.
«•H€££™•†»V€£HØ» »H€££•Ø•CÃØ•666™«
██████████████████████████████████████████

Leave a Reply