Posted by «†•H€££™•» - -


Estou quase cegamante louco
De desejo por vc
E o mais embaraçoso nesse flerte
É q sentes por mim, copiosamente,
O mesmíssimo carnal tesão explicito.
Estreitamente sabemos disso,
Entretanto, nosso tolo juízo
Não nos deixava libertos
Em nenhuma fração d segundos.
Em meio a tortuosos pensamentos
Julgados por mim, indevidos
Divagava em mim seu corpo esbelto.
E exteriorizado nos olhos,
Enquanto nosso anseio
era elevado e profundo.
Até então um fato,
sem a concretude da cópula.
E na esquina d nossos olhares,
À espera, uma acanhada ternura
Transmutável em laivos d loucura.
Jamais pensamos em dar vida a essa aventura.
Em nossas conversas abertas
Dissecamos as expressões modernas;
Porém, na realidade exata
Resolvemos arriscar...
A então platônica tara
Julgada inconcebível a ser praticada..
E hoje só de senti-la meio perto
Invade-me um inesplicavel arrepio.
Não há como explicar
Se calor de espírito
Se corrente de frio
Camuflando esse arrepio

Tesão explicito,
E um imenso...
Agudo...

Desejo de amar Você!


Tasso DF Villela

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Torço de todo coraçao que vcs 2 sejam mto felizes...Ficou lindo a parte de vcs 2,perfeito o texto.a vc hell e jobinha bjsss da •H€££™»ØÑCïÑHå«™•

  2. Anônimo says:

    Que lindo!! sejam felizes meus amorecos amodolú vcs.
    BjÔ

    »H€££•D€LÏ©ïÅ™

  3. Anônimo says:

    ME DEIXOU SEM FÔLEGO,COMO SÓ VC FAZ!! rsrsrs IME VECO!! ♥

Leave a Reply