Perdido nas asas de um "Anjo"!

Posted by «†•H€££™•» - -

Anjos existem? Pois estou...
...perdido entre as asas d um 'Anjo".
Ñ consigo distinguir o q é real.
Por vezes me sinto...
Perdido na real ou simulada doçura d um anjo...
No encanto... nos desencantos...
Arrepio-me ao sentir seu sopro no meu pescoço.
E ainda surpreendo-me na curiosidade
que mostra meu corpo.
Preso na tortura de uma razão
Estarei eu, vendido pelos meus desejos?
Estou preso entre doçuras e lágrimas.
Estou preso entre amor e ódio.
Preso nos seus e nos meus...
Lamentos, e sorrisos...
Vontades realizadas e outras contidas.
Preso, amarrado pelo coração.
Q vá embora a saudade q m domina
Q vá embora encontrar seu destino
E quando voltares, se voltares...
Venha iluminar mais uma vez o meu caminho.
Mostre-me a paz q eu vejo em meus sonhos.
Perdido... preso entre as asas d um anjo.
Perdido nas carícias dess anjo...
Será mesmo um anjo?
Ou serão as trevas a envolver?
Surpreendo-me com o desejo q mostra meu corpo.
Quando sinto o seu sopro no meu pescoço.
Sinto em meu corpo a tortura do meu subconsciente.
Amarrado nos braços e abraços d um anjo.
Entrego-me...
E q s vá as razões q ficam a m dominar...
Quero e ñ quero... desejo e condedo...
Fujo e procuro... ñ entendo, apenas sei...
... estou preso na doçura dess anjo.
Meu "Anjo"


One Response so far.

  1. Anônimo says:

    nuss mozinn...tah lindoo de maixx...uma mistura de certeza e incerteza...amor e odio...nuss ameii msm ...lindooo LPV mozinnn... ™«£ÐÐ ÅtËÑtÅÐÎÑHÅ»™

Leave a Reply