TASSO VILLELA, POR JÉSSICA GUIMRÃES

Posted by «†•H€££™•» - -


Bom o que fala sobre o Tasso? puts, uma pessoa ótima adoro ele pra caramba muito simpatico..bastante
autoritario maisss se souber leva-lo conhecera a pessoa maravilhosa que ele é...bom não o conheço a
muitos anos mas posso dizer pelo pouco que o conheço que é uma pessoa maravilhosa.. eu o adimiro muito,ele
nunca deixa de ser ele mesmo, pra ter amizade dele não é necessario pedir nada em troca..se ele considera
vc concerteza não eh por interece...e pq algo em vc atraiu ele e fez por onde existir essa consideração...
Amizade..uma palavra q eu vejo que pra ele tem mto significado e pelo oq vejo...amizade mesmo ele escolhe
a dedo..agora colegas isso ele tem muitos é FATO..mais amizade verdadeira onde existe consideração mesmo
acredito q seja poucos...logico q ele gosta de agradar todos mas amizade msm verdadeira são poucas...
( Lembrando, isso é apenas oq eu acho..não significa q sejá realmente oq ele é. ) ele eh bastante odiado
por algumas pessoas, mais é aquele negocio (• ???g??? i???ja s f??s, ? ??? s???a s fracs •) esse seu jeito
Tasso autoritario, autentico, não abaixa a cabeça pra ninguem, fala oq vem na cabeça e foda-se.. isso faz
com q as pessoas fique com raiva se sente menor que vc..mais não adianta 2 tasso nunca vai existir e espero
q nunca deixe de ser esse Tasso que conheci e foi esse Tasso que gostei, batemos de frente no começo...mais
isso acontece talvez por sermos um pouco parecidos digamos q marrentos HAHAHA' mais nunca deixamos d ser
verdadeiros isso que importa...mais voltando foi dificil aceitar ter vc como pai affe ¬¬'masss não tive escolha
vc eh meo pai ou eh meo pai...=X kkkkkkk mais pow a consideração que sinto por vc paixinhu achei q não iria
existir não pensava q era uma coisa boba...mass me enganei considero vc de mais mesmo vc sendo marrento, metido..
iekaaa tenho pra quem puxa? ihuLLL adoro kkkkkkkkkkkkk mais gosto d mais d vc viuu? e espero q vc nunca puxe
minha orelha ¬¬' até pq tanto eu como vc temos o pavil curto isso nao iria ser legal kkkkkkk apesar q acho q amizade
é isso eh rir, brincar, falar besteira, puxa oreia quando eh preciso, debater algumas coisas, mais nunca esquecer
do respeito de cada um...pq acho q quando isso deixa d existir não tem pq continuar a amizade...e tenho certeza que
vc pensa da mesma forma..mais claro da os valores a quem eh merecedor da sua consideração d verdade..quanto aos
colegas ( paciencia não tem pq se preoculpar ) HAHAHA' acredito q pense assim..pois eu penso kkkkkkk...mais é isso..
acredito que falte mais coisas aqui acredito que isso q escrevi seja pouco oq eu penso e acho sobre vc..mais tudo q
disse são coisas verdadeiras sobre oq eh o tasso para mim,e se falei asneiras me desculpe não era a intenção...
mais dez d já eu Amo vc!! ( MeO Paiii q falo assim d boca xeiaa..meooo paiiii )...=)... Bjao Amo você!

By ਹєššíċαツ

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Paieee..te amOooOO (L) ass: Jéssica G

Leave a Reply