TASSO VILLELA - By CAROLINA

Posted by «†•H€££™•» - -


TASSO “veiooooo”
Falar sobre o Tasso em si é um pouco difícil, uma pessoa com muitas qualidades e defeitos também. Como não é perfeito claro, mas o que fez na minha vida e o quanto me ajudou, o torna uma das melhores pessoas que eu já conheci!E como ele mesmo destacou ”Quando você não espera mais nada da vida, naqueles momentos ruins, que tudo começa a preocupar você, e você vai perdendo as esperanças...Algo de bom acontece!”E essa coisa boa na minha vida foi a sua amizade!!!Poderia passar um dia todo aqui falando defeitos, qualidades...Mas, uns dos defeitos que o marca mais é um pouco de arrogância e as vezes se acha certo demais....Veiooooo,estou sendo sincera em ralação a você, mas nada que suas qualidades não superem isso.Uma pessoa boa, sempre que pode e até mesmo quando não pode, faz de tudo pra ajudar ,claro que tem aqueles que não reconhecem e aqueles que não enxergaram que muitas vezes você abriu mão de sua privacidade e de momentos que você poderia está aproveitando sua vida pra ta aqui lutando por sua família, foi algo que você construiu e um respeito muito grande de várias pessoas.Enfim, estou aqui pra falar o que foi e é pra mim?!?Preciso nem comentar a importância que teve em momentos que eu mais precisei, que parecia que ia cair e muitas vezes me levantou.Um papel inexplicável na minha vida , e posso dizer que sem você eu não vivoooo...Mas, é fundamental dizer pra você nunca esquecer o carinho, o respeito, a consideração que eu tenho e que nunca vou esquecer o que fez por mim. Está guardado no meu coração pra sempre estando perto ou não, e mesmo que um dia deixemos de nos falar, mais o que é pra mim não vai mudar nunca!!!! Amoooo vocêeeeeeeeeeeee!!!!
Bjusss
Carolina

Leave a Reply