SOBRE TASSO VILLELA - By NANNI

Posted by «†•H€££™•» - -


A dose exata da doçura e do fel. Amo tudo o que há em ti. O bom e o mau, o alegre e o triste. Amo a tempestade e a calmaria que só tu és capaz de me trazer. Amo o jeito como me olhas, o jeito como teus olhos fecham quando sorris; amo o meio sorriso que dás quando vais aprontar algo. Amo tua boca, que foi desenhada. Amo os teus olhos, que falam tudo ainda que não digas nada. Amo tua capacidade de amar, além do que tu mesmo imaginas, sem esperar nada em troca. Amo teu jeito delicadamente truculento, tua carinha de gurizinho quando queres colo ou mimo, o brilho dos teus olhos quando voltas a ser criança. Te amo feliz, te amo triste. Te amo calmo e nervoso. Te amo impulsivo, te amo ponderado.

Amo todas as tuas caras - sejam elas brabas ou sacanas, todas as bocas, todos as tuas manias. Amo o jeito como tocas meu cabelo, o modo como me abraças quando estou com medo, com frio ou com manha. Te amo de um jeito confuso, intenso, que me dá medo e ao mesmo tempo me faz rir sozinha de felicidade. Tudo isso que tanto amo e sinto faz com que eu deseje estar cada vez mais perto de ti, faz com que eu deseje te cuidar, nem que isso signifique apenas segurar tua mão e te olhar até que adormeças.

Esse amor faz com que eu queira dividir tudo contigo, mesmo que por vezes nem eu saiba exatamente como fazer isso. Me faz sentir ciúme; me faz confessar esse ciúme; faz eu me sentir uma idiota quando tu apenas sorri depois da minha confissão. Me faz ter raiva de ti, me faz morrer de amor e continuar aqui. Esse mesmo sentimento me enche de alegria quando vejo que ainda sou tua amiga, aquela que fala sobre qualquer assunto, em qualquer lugar do mundo, em uma quarta-feira sem graça.

Me dá um frio na barriga quando chegas perto de mim, me faz entregue, incapaz de brigar contigo ainda que me provoques até cansares. Me faz criar apelidos bobos e histórias mirabolantes só pra te fazer rir. Me dá paz e desassossego. Me dá dor e prazer. Faz eu me sentir viva, de um modo pecador e puro, doce e amargo. De um jeito só teu, só meu, só nosso. Como se sentisse tudo isso junto pela primeira vez.

»H€££™•†» »©Ø£ØRÅÐA«

Leave a Reply